in

Salão Automóvel de Tokyo e Los Angeles 2013! Apresentação oficial Porsche Macan

Porsche Macan 2013 front view

Depois de alguns vídeos e algumas imagens teares que já apresentamos em alguns artigos, está aí o novíssimo Porsche Macan.

O prometido é devido e o novo SUV da Porsche foi oficialmente apresentado em simultâneo nos Salões Automóvel de Los Angeles e Tokyo.

Este novo SUV da Porsche, vem abrir um novo sub-segmento de SUV compactos desportivos ficando logo abaixo do Cayenne em termos dimensões.

No que às dimensões diz respeito o Macan tem 4,68 metros, 1,92 de largura e 1,62 de altura, conferindo a este modelo uma dinâmica muito mais apurada.

Segundo a Porsche, “vai definir novos padrões para a dinâmica e o prazer de condução, tanto em estradas pavimentadas como fora de estrada”.

Na fase inicial, a Porsche vai avançar com três versões, o Macan Turbo, equipado com um motor V6 de 3,6 litros sobrealimentado e a debitar 400 cavalos de potência. Tem uma capacidade de aceleração dos 0 aos 100 km em apenas 4,8 segundos e uma velocidade máxima de 266 km/h. O Macan S na versão a gasolina, equipado com um motor V6 biturbo de três litros a debitar 340 cavalos de potência e a versão diesel igualmente com um três litros de cilindrada de seis cilindros em V, com 258 cavalos e com consumos acima dos 6 litros. Quanto a preços, na versão de entrada na gama, o Macan S a gasolina, tira ter um preço de 79.464 euros e a versão diesel, 79.939 euros. Já o topo de gama, o Turbo, irá custar 106.126 euros.

Todas as opções da gama Macan incluem a caixa de velocidades automática de dupla embraiagem PDK e um nível de equipamento bastante completo.

Tal como foi avançado pela marca, as primeiras unidades chegarão a Portugal a partir de 5 de Abril de 2014.

Veja o video.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

thirteen + 19 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Polícia Automático! Polícia consegue detectar em tempo real carros em infracção pela matrícula

Polícia Automático! Polícia consegue detectar em tempo real carros em infracção pela matrícula

New Audi S3 Limousine 300 cv 2013 front profile view

Apresentação! Audi S3 Limousine 300 Cv de pura emoção