Menu
in

Salão Automóvel de Tokyo e Los Angeles 2013! Apresentação oficial Porsche Macan

Depois de alguns vídeos e algumas imagens teares que já apresentamos em alguns artigos, está aí o novíssimo Porsche Macan.

O prometido é devido e o novo SUV da Porsche foi oficialmente apresentado em simultâneo nos Salões Automóvel de Los Angeles e Tokyo.

Este novo SUV da Porsche, vem abrir um novo sub-segmento de SUV compactos desportivos ficando logo abaixo do Cayenne em termos dimensões.

No que às dimensões diz respeito o Macan tem 4,68 metros, 1,92 de largura e 1,62 de altura, conferindo a este modelo uma dinâmica muito mais apurada.

Segundo a Porsche, “vai definir novos padrões para a dinâmica e o prazer de condução, tanto em estradas pavimentadas como fora de estrada”.

Porsche Macan 2013 front view

Na fase inicial, a Porsche vai avançar com três versões, o Macan Turbo, equipado com um motor V6 de 3,6 litros sobrealimentado e a debitar 400 cavalos de potência. Tem uma capacidade de aceleração dos 0 aos 100 km em apenas 4,8 segundos e uma velocidade máxima de 266 km/h. O Macan S na versão a gasolina, equipado com um motor V6 biturbo de três litros a debitar 340 cavalos de potência e a versão diesel igualmente com um três litros de cilindrada de seis cilindros em V, com 258 cavalos e com consumos acima dos 6 litros. Quanto a preços, na versão de entrada na gama, o Macan S a gasolina, tira ter um preço de 79.464 euros e a versão diesel, 79.939 euros. Já o topo de gama, o Turbo, irá custar 106.126 euros.

Todas as opções da gama Macan incluem a caixa de velocidades automática de dupla embraiagem PDK e um nível de equipamento bastante completo.

Tal como foi avançado pela marca, as primeiras unidades chegarão a Portugal a partir de 5 de Abril de 2014.

Veja o video.

Leave a Reply

Exit mobile version