Paulo Neto e Vitor Hugo querem pontuar no Rali Castelo Branco

Depois da terra de Fafe, Paulo Neto e Vitor Hugo têm agora pela frente a primeira prova de asfalto do Nacional de Ralis

Paulo Neto e Vitor Hugo querem pontuar no Rali Castelo Branco

Paulo Neto e Vitor Hugo querem pontuar no Rali Castelo Branco. Depois da terra de Fafe, Paulo Neto e Vitor Hugo têm agora pela frente a primeira prova de asfalto do Nacional de Ralis.

A primeira prova de asfalto do Nacional de Ralis é no Rali Castelo Branco. Rali onde a dupla Paulo Neto e Vitor Hugo querem pontuar. E, querem também, somar o máximo de pontos possíveis para o campeonato das duas rodas motrizes.

Paulo Neto e Vitor Hugo têm pela frente a primeira prova de asfalto do Nacional de Ralis. A primeira de duas provas de asfalto é no Rali de Castelo Branco, que estará na estrada dias 11 e 12 de março.

O que disse Paulo Neto?

Segundo Paulo Neto, “A Escuderia Castelo Branco decidiu manter a estrutura da prova de 2016 para 2017 o que basicamente nos beneficia o trabalho ao nível dos reconhecimentos. Mesmo assim sentimos que existe sempre algo para melhorar e evoluir e é isso que pretendemos fazer para esta prova onde o ano passamos subimos ao pódio no 3o lugar das duas rodas motrizes”.

Paulo Neto acrescentou que, “não tivemos sorte na prova de abertura do Nacional de Ralis, onde fomos obrigados a desistir, pelo que agora temos que encarar este rali com a ambição de terminar e, de preferência, somando o número máximo de pontos possíveis para nos mantermos sempre dentro da luta pelo título. Sabemos que a consistência de resultados é importante para quem pretende, como nós, discutir o primeiro lugar nas duas rodas motrizes”.

Se o mote é somar pontos, a estratégia para este prova passa por, “tentar entrar no ritmo dos nossos adversários logo na face inicial do rali para assim podermos discutir os primeiros lugares na classificação. É um rali muito rápido, que exige muita concentração, com alguns troços longos que não permitem gerir o andamento. Esperamos que desta vez os azares terminem para podermos estar concentrados unicamente na prova que temos que fazer”, conclui Paulo Neto.

Foto Galeria

 

Booking.com