in

Carros roubados. Sabe se o carro que está a ver é roubado

Carros roubados. Sabe se o carro que está a ver é roubado

Carros roubados. Sabe se o carro que está a ver é roubado? Não foi só para responder a esta e outras perguntas, que a equipa de redação do Automoveis-Online abriu esta rubrica. O Automoveis-Online com a criação desta rubrica tem dois objetivos muito claros.

O primeiro é o de ajudar as vítimas de roubo a encontrarem as suas viaturas. Mas, como é que o Automoveis-Online o consegue fazer?
A redação do Automoveis-Online disponibiliza-se a receber via email – [email protected], os pedidos de auxilio dos proprietários roubados, com descrições pormenorizadas, com dados relevantes relacionadas com o ato.

Entre esses dados, chamamos atenção para os seguintes, o local do furto, os locais por onde a viatura possa ter passado e se possa ter deslocado “normalmente as pessoas sabem destes dados pelas conversas que têm com os agentes de autoridade”, fotos do veículo, características especificas do veículo, “aqui é importante que sejam sinalizados aspetos exclusivos do veículo, como por exemplo marcas, riscos, bancos queimados, aspetos que ajudem a identificar o carro”, a data em que ocorreu o roubo, os contactos e se há algum tipo de gratificação.

A equipa de redação do Automoveis-Online ao receber esta informação faz um artigo e difunde-o pelas suas redes de comunicação, que atingem milhares de pessoas.

O segundo objetivo é, construir e disponibilizar uma base de dados de carros roubados para que quando um consumidor está à procura de carro, possa fazer uma pesquisa e verificar se na base de dados do Automoveis-Online esse carro não está registado.

Dentro de algumas semanas, o utilizador vai ter à disposição uma ferramenta que lhe permitirá saber através de um conjunto de dados se o carro é ou não roubado.

Esta ferramenta permitirá também, às vitimas de roubo, a possibilidade de registar os dados referentes à sua viatura roubada para que fique a constar da base de dados do Automoveis-Online.

É importante que o leitor perceba que o sucesso desta ferramenta está nas suas mãos, uma vez que, sempre que for vitima de roubo o participe-o ao Automoveis-Online.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Tudo que tem de saber sobre a fraude Volkswagen. O seu carro está afetado

Tudo que tem de saber sobre a fraude Volkswagen. O seu carro está afetado

Carro roubado. BMW Série 1 roubado em Gondomar