Novo BMW 440i

Novo BMW 440i

Novo BMW 440i faz parte das várias actualizações de gamas que a Marca germânica previstas para a próxima primavera.

A Marca germânica anunciou um conjunto de mudanças em muitas das gamas que vão ser introduzidas na próxima primavera. Sendo que a novidade mais importante é a introdução de um novo BMW 440i. Este, irá seguramente recorrer ao mesmo motor 3.0 de seis cilindros em linha que equipa o 340i e que debita 326 cv de potência máxima.

Para além do motor de 3.0 de seis cilindros, em alternativa à à caixa de velocidades manual de seis velocidades, o BMW 440i, vai também ser equipado com uma caixa de velocidades automática de oito velocidades. Este novo modelo, poderá também ser encomendado com tracção integral xDrive.

A versão coupé consegue obter acelerações dos 0 aos 100 km/h em apenas 5 segundos, ou seja, 0,2 mais rápido que o 430i.

O BMW 325d e o 325d Touring também foram objecto de actualização, sendo equipados com um motor 2.0 de quatro cilindros a gasóleo e que debita 224 cv de potência máxima e que só precisa de 6,1 e 6,3 segundos respectivamente para percorrerem os 0 aos 100 km/h.

O BMW M4 GTS foi actualizado com umas jantes M Carbon Compound, feitas de uma mistura de alumínio e plástico reforçado a fibra de carbono e que são 7 kg mais leves que as jantes convencionais de alumínio forjado.

A Marca alemã anunciou que o BMW 740Li xDrive será lançado em Março de 2016 e será equipado com um motor de 3.0 turbo a debitar 326 cv de potência máxima. Este modelo vem equipado com o sistema de estacionamento à distância, controlado pela chave.

As variantes de tração integral xDrive do Série 2 GranTourer vão sofrer actualizações e está pensado mais equipamento para o BMW X3 e o BMW X4.

Para os modelos descapotáveis Série 2, Série 4 e M4, vão receber o Open Air pack e a câmara de auxílio ao estacionamento traseiro que passa a ser série no X6.

Booking.com