in

Vídeo! Regresso da icônica Renault 4

Vídeo! Regresso do icónico Renault 4

Há cerca de um ano atrás o Automoveis-Online, publicou um artigo em que se levantava o véu à possibilidade de a marca francesa vir a fabricar o famoso Renault 4, mas, numa versão eléctrica.

Não está longe a ideia de se voltar a ter nos concessionários da Renault o muito icónico Renault 4, isto porque, David Obendorfer apresentou um projecto daquilo que poderá vir ser o novo Renault 4 4×4 dos tempos modernos.

Depois do renascimento dos também icónicos modelos, Fiat 500, Mini e Volkswagen Beetle, eis que este projecto demonstra um certo interesse querer fazer renascer o Renault 4.

Só que este projecto de Renault 4, apresenta-se com uma configuração de 4×4, uma versão pensada numa edição especial lançada pela Renault. Equipada com tracção integral às 4 rodas, resultado de uma parceria com a empresa Sinpar.

O projectista, tentou neste projecto apensar um estilo mais futurista ao que foi usado no passado. Na sua construção, está igualmente projectado a utilização das plataformas utilizadas num dos actuais modelos.

Como é possível ver no vídeo, ao nível do design de exterior, as suas linhas foram actualizadas, com especial destaque da dianteira. Esta, com um padrão mais actual, mas, sem nunca perder a identidade do icónico modelo.

Quanto ao design de interior, o projectista decidiu adoptar a simplicidade que já vinha do modelo antigo. Mas, sem nunca esquecer as novas tecnologias da era moderna, como por exemplo, a incorporação de um tablet para fornecer a informação ao condutor, bem como servir de suporte para todo o sistema multimédia.

Tendo em conta o sucesso que este modelo teve no passado, será este novo modelo capaz de voltar a fazer história?

Veja o vídeo.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

seventeen − 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Guerra Jaguar vs Mercedes! Campanha de publicidade, vídeo - Jaguar come galinha da Mercedes

Guerra Jaguar vs Mercedes! Campanha de publicidade, vídeo – Jaguar come galinha da Mercedes

New BMW X1 Presentation Salon Detroid 2014 Front View on road

Nova imagem para 2014 do novo BMW X1