Vídeo. Mulher tira o sapato para partir o pára-brisas do carro

Ato de violência acabou muito mal para a mulher e seu acompanhante

Vídeo. Mulher tira o sapato para partir o pára-brisas do carro

Vídeo. Mulher tira o sapato para partir o pára-brisas do carro. Ato de violência acabou muito mal para a mulher e seu acompanhante.

Tudo aconteceu em Inglaterra, numa rua de Newcastle, onde uma mulher tirou, literalmente, o seu sapato para bater com o salto no pára-brisas.

Obviamente que o intuito era partir o pára-brisas de um Ford Focus. Só que o dono do carro veio, juntamente com o seu acompanhante e arrancou derrubando a mulher. O companheiro da mulher, ao ver tal cenário tentou abrir a porta do carro, provavelmente para agredir o condutor. Como não conseguiu, o condutor tentou por mais que uma vez atropelá-lo e à segunda consegui mesmo. Deixamos-lhe o vídeo que se tornou viral e chamamos atenção para os mais sensíveis, as imagens são brutais.

Infelizmente a violência no trânsito já começa a ser uma cena que faz parte do nosso cotidiano. O stress do trânsito, do trabalho e das responsabilidades que todos temos, associadas a uma enorme falta de formação cultural das pessoas nos dias de hoje,  fazem com que quase tudo se resolva com recurso ao uso da violência. Quando o bom senso e o respeito pelo próximo resolveria 99% dos problemas que encontramos na estrada.

De notar que esta violência é, na maioria das vezes, violenta e recorrem ao uso de armas de fogo e armas brancas.

Depois de ver o vídeo pense se realmente vale a pena nos chatearmos ou será melhor usar o bom senso e sair de cena sem recurso à violência.

Vídeo

Siga-nos no Facebook e fique a par de todas as novidades. Faça gosto e partilhe os nossos artigos. Obrigado!!!