Vídeo! Infiniti – Novo Q50 Eau Rouge respira Fórmula 1

Vídeo! Infiniti - Novo Q50 Eau Rouge respira Fórmula 1

Mais uma novidade para o Salão Automóvel de Detroit. Desta vez é a Infiniti, que apresenta o estudo duma e berlina desportiva, que respira F1.

O vídeo teares já se encontra no Youtube e foi divulgado pela própria Infiniti. O Vídeo mostra o Q50 Eau Rouge, este, trata-se de uma versão desportiva que foi beber inspiração à Fórmula 1 e que homenageia uma famosa curva do circuito de Spa-Francorchamps.

Ao ver o vídeo, vai certamente sentir a fervilhaste e inquietaste sonoridade do motor. Ao que tudo indica, esta berlina desportiva da gama Q50, deverá vir equipada com um motor com 3,7 litros de capacidade, pelo menos é o que a inscrição na carroçaria poderá pretender revelar.

O que se julga aqui é um motor V6, desenhado para esta versão e que deverá ultrapassar os 320 cv e 364 Nm de binário máximo. Nada de muito significativo, tendo em conta que só tem mais 9cv que o actual Q50.

O vídeo, não revela muito mais. No entanto, a Infiniti já tinha anunciado que iria contar com o “tratamento aerodinâmico e elementos de Design influenciados pela parceria com a Red Bull.” neste projecto.

Segundo Alfonos Albaisa, responsável de Design da Infiniti, “a performance é um dos pilares principais do ADN da marca, e este carro expressa uma interpretação mais aproximada disso mesmo”.

Fique com o vídeo.

Booking.com