Menu
in

Vídeo espectacular! Polícia regula o trânsito e dança ao mesmo tempo

Vídeo espectacular! Polícia regula o trânsito e dança ao mesmo tempo

A notícia vem dos EUA na cidade norte-americana de Providence e o principal personagem chama-se Tony Lepore e não é um actor, mas sim um polícia que regula o trânsito muito especial. Este tipo de polícia em Portugal é conhecido por sinaleiro, personagem que já desapareceu há uns anos, substituídos agora por sinais luminosos ou por agentes de autoridade e estes para situações muito pontuais.

Não pense que se trata de uma daquelas séries televisivas de apanhados, não é mesmo. O que Tony Lepore foi inspirado no programa “Candid Camara” que cá também passou.

O facto de Lepore dançar enquanto trabalha valeu-lhe a muito apropriada alcunha de «Dancing Cop». O Tony Lepore já o faz desde de 1984 e perdura até aos dias de hoje, apesar de já ser um polícia reformado. A ideia de o fazer surgiu como uma reacção ao tédio que vivia na sua profissão de regulador de trânsito.

Foi em 1988 que se reformou, mas quatro anos passados, os responsáveis pediram-lhe para voltar por altura do natal. Passando assim, ano após ano, a dançar no cruzamento durante a quadra natalícia e já o faz há 10 anos. A medida teve como objectivo atrair turistas à cidade. Vale bem a pena ver o vídeo.

Leave a Reply

Exit mobile version