in

Video espectacular! Nissan Juke-R Vs Porsche 911 GT2 RS

Video espectacular! Nissan Juke-R Vs Porsche 911 GT2 RS

O video é sem dúvida espectacular e dá para ver o fantástico trabalho de transformação que a equipa de preparadores da Car & Driver fizeram. Pois, não é todos os dias que alguém se lembra de transformar um automóvel para competir com o sempre espectacular Porsche 911 GT2 RS. O mais espantoso é que o carro que sofreu a transformação foi o simpaticíssimo Nissan Juke-R. Está curioso? Então veja o video.

Apresentados os competidores, é preciso salientar que de um lado está um poderoso crossover nipónico o Juke-R e do outro temos só o Porsche de estrada mais rápido do mundo o 911 GT2 RS, sendo que o resultado não poderia ser mais curioso do que foi, no que diz respeito aos primeiros 0 aos 100km/h.

Este Juke-R está equipado com um potente V6 de 3.8 litros (o mesmo motor que equipa o GT-R) a debitar até 485 cv. No entanto, a marca nipónica, já adiantou que o modelo de produção irá debitar mais 60cv, isto é, 545 cv. Contudo, nem tudo são boas noticias, quanto a este modelo, pois o seu preço não é nada apelativo, sendo o seu preço base a rondar os 470 mil euros. Não fique com os olhos arregalados, pois é mesmo verdade, este será o valor mínimo a pagar pelo crossover mais rápido do planeta.

Em jeito de conclusão e opinião pessoal, tenho alguma dificuldade de entender, porque é que alguém comprar este Juke-R, quando por quase metade do preço se pode comprar o Porsche 911 GT2 RS? Que é só o Porsche de estrada mais rápido de sempre.

Veja o vídeo e depois faça os seus comentários.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

4 × 4 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Como trocar a bateria do carro

Como trocar a bateria do carro?

Infracções ao Código de Estrada! Receitas de multas renderam mais 223 mil euros dia

Infracções ao Código de Estrada! Receitas de multas renderam mais 223 mil euros dia