in

Video do novo VW Polo camuflado

Volkswagen mostra num vídeo o novo Polo. Mas, ainda camuflado.

Vídeo do novo VW Polo camuflado

Video do novo VW Polo camuflado. Volkswagen mostra num video o novo Polo. Mas, ainda camuflado.

Depois da nova geração do Volkswagen Golf, agora é a vez do VW Polo. Esta nova geração é a sexta do segundo modelo mais vendido da Volkswagen, o VW Polo.

Para a construção desta nova geração do VW Polo vai ser utilizada a plataforma MQB A Zero, que foi estreada no novo Seat Ibiza.

O novo VW Polo, deverá chegar ao mercado no final do ano e fará a sua primeira aparição ao público no Salão Automóvel de Frankfurt.

Linhas

Apesar de camuflado, pode-se ver que o novo VW Polo deverá seguir as mesmas linhas que o VW GOLF. De salientar que o novo modelo irá contar com melhores materiais no interior e terá maior espaço no interior.

Interior

O novo polo vai contar com um interior inteiramente novo e deverá ter um painel de instrumentos digital, em opção, uma nova geração de sistemas de infotainment (com ecrã tátil), o mais recentes Park Pilot e acesso sem chave.

Motores

Relativamente à mecânica, a nova geração do VW Polo irá utilizar o motor 1.0 TSi de 3 cilindros a gasolina a debitar potências de 95 e 115cv. Nos motores diesel, o Polo virá equipado com o bloco 1.6 TDi de 80, 95 e 115cv de potência máxima. Deixando cair o bloco 1.4 TDi. A gama será reforçada com um 1.5 TSI de 150 cv, com caixa de 6 velocidades.

Video nova geração do VW Polo

 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

fifteen + twelve =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Miguel Campos inscrito no WRC2 no Rali de Portugal

Miguel Campos inscrito no WRC2 no Rali de Portugal

Ferrari 488 GTB destruído com apenas 111 km

Ferrari 488 GTB. Só precisou de 111 km para o destruir