Menu
in

Vídeo! Antevisão do futuro Ferrari F70

A próxima e grande revelação, o extraordinário Ferrari F70, é um segredo que está muito bem guardado pela Ferrari. Embora o seu nome ainda não tenha sido definido, este o termo que toda a imprensa tem utilizado.

Gostaríamos como é claro de falar muito mais deste novo Ferrari F70, mas, o segredo está tão bem guardado, que a única coisa que podemos falar, e  é mesmo muito pouco é sobre o Design.

New ferrari f70 v12 concept rear view

 

Mas, mesmo sendo muito pouco, para um Designer Australiano foi o suficiente para que pudesse elaborar uns “renders” muito bem construídos e que mostram aquilo que poderá ser o possível resultado da obra Italiana.

Como qualquer modelo da marca Italiana, o preço é o menos importante, mas, para a Ferrari este modelo é muito importante, principalmente em termos de imagem, uma vez que, os modelos F50 e Enzo, nunca conseguiram atingir o sucesso que o Ferrari F40. Assim, a Ferrari espera que o novo F70 possa vir a ser algo memorável e acima de tudo, que desperte novamente a paixão pela marca, que tem faltado nos últimos modelos.

 

Segundo o que é possível apanhar em termos de informação, este modelo será mesmo o topo de tudo que a Ferrari sabe fazer. Este espetacular modelo, virá equipado com um motor atmosférico V12 a debitar uma potência final de 800 cv. A Ferrari com o objectivo de aumentar a performance do motor quanto à disponibilidade e rapidez das suas respostas, irá equipar o F70 com mais dois pequenos motores eléctricos com cerca de 120 cv de potência os dois. Assim, somando a potência de todos o motores, o valor final andará nos 920 cv.

http://youtu.be/e4VQH5NnMBg

Leave a Reply

Exit mobile version