in ,

Toyota C-HR revelado na internet

Toyota C-HR revelado na internet a poucos dias da sua apresentação oficial da sua versão de produção no famoso Salão Automóvel de Genebra.

E, a quatro dias da abertura do Salão Automóvel de Genebra, as imagens caíram na internet. Quem as revelou foi o “Wheelsage” e as fotos são reveladoras do novo modelo de produção da Toyota, o C-HR e que poderá vir a ter outro nome.

Inserido na classe dos crossovers compactos, segmento que tem vindo a crescer exponencialmente, o Toyota C-HR é um belíssimo automóvel, com linhas bem desportivas, jovens e robustas. Digamos que é uma excelente aposta da Toyota.

Quanto ao Design, o Toyota C-HR vai manter as mesmas linhas do seu protótipo, ou seja, um traço super desportivo e bem agressivo, com especial realce das suas ópticas, com linhas bem rasgadas e a sua reduzida superfície vidrada. As jantes especias são brutais.

No interior, tendo em conta as imagens colhidas do seu protótipo, revelam que a Marca nipónica vai utilizar bastante tecnologia, como é possível ver na consola touch screen tipo tablet. Numa das fotos do protótipo, deixa no ar que a Toyota possa via a utilizar uma caixa de velocidades automática.

A Toyota confirma que este seu novo modelo, vai disponibilizar para o mercado de uma versão híbrida. Contudo, desconhece-se qual o conjunto mecânico que a Marca nipónica irá utilizar, se a mesma que é utilizada pelo novo Prius ou do Toyota RAV4 híbrido, que foi recentemente apresentado.

O Toyota C-HR é um crossover para o segmento C e será produzido em Sakarya, na Turquia, ou seja, vai utilizar as mesmas instalações onde é fabricado o Toyota Corolla e do Toyota Verso.

O modelo vem para rivalizar com o Nissan Juke, o Mazda CX-3, o Renault Captur ou o Peugeot 2008. Ainda que muito incerto, estima-se que o modelo, esteja disponível para venda no final do ano.

Foto Galeria

Vídeo

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

five × one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Renault Scénic IV desvendada

Fui multado na estrada. O que posso fazer?