Menu
in

Top Gear The End

Top Gear the end

Top Gear the end, veja o vídeo do último trailer. Foi com base nos últimos dois episódios que foi feito o último trailer e que anuncia o fim do Top Gear, onde Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond anunciam a sua despedida.

Este vídeo tem cerca de 30 segundos e mostra algumas palhaçadas muito típicas de Clarkson acompanhado de James May e Richard Hammond, para não variar.

As imagens utilizadas no último episódio, foram gravadas antes de Clarkson ter sido “despedido” por agressão a um produtor. Por solidariedade, Hammond e May decidiram também abandonar o programa. No entanto, aceitaram regressar por um dia só para gravar algumas cenas para o último episódio.

Neste vídeo trailer, os três apresentadores surgem de fato e gravata e ao volante de veículos todo-o-terreno. Estes foram adquiridos por valor não superior a 250 libras. Clarkson escolheu um Opel Frontera, Hammond um Jeep Cherokee e May um Mitsubishi Pajero Pinin.

É com eles que os três protagonizam uma cena ao melhor estilo «Top Gear»: a destruição de autocaravanas, com duelos, toques e muita loucura pelo meio.

Quanto à data concreta para a exibição deste vídeo trailer ainda não foi divulgada, mas deverá acontecer no decorrer das próximas semanas. É provável que seja o programa com maior audiência do canal no ano.

Leave a Reply

Exit mobile version