Teste Drive muito exclusivo! Assalta banco para pagar carro que estava a testar

Teste Drive muito exclusivo! Assalta banco para pagar carro que estava a testar

A história é o resultado da obsessão de uma, Norte Americana de 51 anos de seu nome Gail Castle, por um Chrysler 5th Avenue, de 1980 que estava à venda. O seu dono era um home de 83 anos de idade e pedia pelo seu automóvel 2200 dólares. Mas, como o vendedor não confiava em Gail, sugeriu que fosse ele a conduzir o automóvel. Gail aceitou e durante o Teste Drive, pediu ao vendedor que parasse no banco para que ela pudesse levantar o dinheiro para pagar o carro.

O vendedor sem suspeitar de nada, ficou parado junto do banco enquanto a mulher entrava no banco e de forma discreta, entrega uma nota à responsável que a atendeu: “Isto é um assalto, não quero magoar ninguém”.

A senhora sempre muito calma e tranquila, recebe o dinheiro, sai do banco e entra no carro. O vendedor continuando ao volante volta a colaborar com a senhora num novo pedido. Desta vez foi a ida à farmácia.

Depois do “teste drive” e ao chegar a casa, no momento em que Gail Castle ia concluir a transacção, eis que aparecem vários carros da polícia. Perante este cenário, a mulher obriga o vendedor a sair do carro, passando ela para o volante e arranca, tentando uma fuga que não durou muito.

Booking.com