T-Roc, o SUV a ser produzido na Autoeuropa foi apanhado sem camuflagem

O SUV compacto da VW que vai ser produzido na Autoeuropa foi apanhado sem camuflagem

T-Roc, o SUV a ser na Autoeuropa foi apanhado sem camuflagem

T-Roc, o SUV a ser produzido na Autoeuropa foi apanhado sem camuflagem. O SUV compacto da VW que vai ser produzido na Autoeuropa foi apanhado sem camuflagem.

Há muito aguardado, o T-Roc, trata-se de um SUV compacto da Volkswagen e vai ser produzido em Palmela na fábrica da Autoeuropa, foi apanhado sem qualquer tipo de camuflagem durante uma sessão de testes.

Esta é a primeira aparição do T-Roc antes da sua estreia oficial, no Salão de Frankfurt, em Setembro.

Na sua construção, a VW vai utilizar a mesma plataforma que vai usar no próximo Polo e do novo Seat Ibiza. Vai ter 4,3 metros de comprimento, 1,8 de largura e 2,6 entre eixos.

Em termos de posicionamento, o T-Roc ficará abaixo do Tiguan. Os seus concorrentes serão o Nissan Juke e o Renault Captur.

Já no que à mecânica diz respeito, este SUV compacto da VW vai utilizar os mesmos motores que vão ser colocados no novo Ibiza e do novo Polo. Estamos a falar do motor 1.0 TSi com 95 e 115cv e um 1.5 TSi de 150cv de potência. Já nas motorizações diesel será adoptado o bloco 1.6 TDi com 95 e 115cv de potência máxima. Que estará disponível nas versões de tração dianteira e às quatro rodas. O modelo ainda irá contar com uma versão híbrida de ligar à tomada, o T-Roc GTE.

Foto Galeria