Menu
in

Expo Clássicos & Motorshow Gondomar um sucesso

Salão de Clássicos! Primeira edição do - “Expo Clássicos” no Multiusos de Gondomar

Expo Clássicos & Motorshow Gondomar um sucesso. Que outro adjectivo é que se poderia usar para classificar a Expo Clássicos & Motorshow de Gondomar, se não Sucesso?

Como tem vindo a ser apanágio dos eventos organizados pela Classic Events que é liderada por António Silva, a nona edição do Expo Clássicos teve lugar no Multiusos de Gondomar, foi simplesmente magnífica um verdadeiro sucesso.

Palavras para que? Mais que as palavras é o vídeo que a equipa de reportagem do Jornal local VivaCidade fez. Vale muito a pena ver.

A Expo Clássicos & Motorshow Multiusos de Gondomar, apesar de ser a nona edição, no concelho de Gondomar foi a primeira vez que decorreu um evento deste calibre que foi marcado pela enorme afluência de pessoas.

Quanto ao evento propriamente dito, este, contou com muita animação, coleccionadores particulares, muitos expositores diversificados que iam desde os carros clássicos, motorizadas e carros desportivos, bem como carros usados, semi-nos e novos, as peças usadas e o coleccionismo não ficaram de fora.

O nível do evento foi de tal forma elevado que entre os clássicos presentes, estiveram Ferraris no valor de mais de um milhão de euros. Para além da exposição, o Expo Clássicos & Motorshow Gondomar contou com um passeio de carros antigos pelas ruas do concelho de Gondomar, o concurso de motorizadas restauradas e um fantástico Motorshow que fez as delícias dos mais aficionados pelos clássicos.

Foram cerca de 9000 o número de visitantes que a nona edição e primeira em Gondomar, teve que segundo o organizador António Silva, diz ” com certeza a melhor de todas”.

Segundo António Silva, garante que em 2015 vai haver a segunda edição do Expo Clássicos & Motorshow Multiusos de Gondomar.

Para além da equipa Automoveis-Online a cobertura do evento foi feita pelo Jornal local VivaCidade.

Video da Classic Events

Leave a Reply

Exit mobile version