Menu
in

Soberbo! Superdesportivo Honda NSX Concept

É no Salão Automóvel de Detroit a realizar no próximo mês de Janeiro que a marca nipónica Honda vai apresentar a versão de produção do superdesportivo Honda NSX. Este já apresenta uma versão concept e sobre o qual a versão de produção irá assentar.

Foi no Salão Automóvel de São Paulo que o responsável da marca japonesa confirmou à Auto Express que o modelo vai passar à fase de produção. No entanto, muitas são as coisas que ainda não se sabem acerca deste superdesportivo, como por exemplo os detalhes técnicos.

Mas, o que já se sabe é que este Honda NSX irá recorrer a sistema híbrido de última geração da Honda, conhecido por SH-AWD. Este, combina um motor a combustão, provavelmente um bloco V6 de 3.5 litros, montado na traseira e dois pequenos motores eléctricos no eixo dianteiro, para obter uma potência que irá andar pelos 400 cv.

Este superdesportivo vai ser produzido nos Estados Unidos da América, e neste mesmo mercado será vendido com o logótipo da Acura, que é nada mais nada menos que a marca de luxo da Honda. Para o mercado europeu e japonês será comercializado como Honda.

Soberbo! Superdesportivo Honda NSX Concept

 

Leave a Reply

Exit mobile version