Menu
in

Soberbamente Lindo! Novo Citroën DS2

Soberbamente Lindo! Novo Citroën DS2

O novo elemento da família Ds da Citroën, chama-se DS2, terá por base o Peugeot 208 e chega em 2014.

Será apresentado pela marca francesa no famoso Salão Automóvel de Paris de 2014 o novo modelo compacto da Citroën DS2 com o objectivo claro de expandir a linha DS.

Segundo a imprensa francesa, o novo compacto da Citroën e da família DS irá ser um utilitário de cinco portas e a beber inspiração do REVOLTe concept, carro que aparece nas imagens fornecidas, sendo este um estudo híbrido que foi apresentado no Salão de Frankfurt, em 2009.

  

Contudo, a mesma fonte avança que o novo modelo da Citroën irá apostar na personalização e que terá essencialmente como público alvo os jovens. O objectivo é muito claro, responder de forma muito activa e autoritária aos seus concorrentes como por exemplo o Fiat 500 e o Opel Adam.

  

No entanto, ainda não foram apresentadas informações oficiais acerca do novo DS2, mas especula-se que deverá ter uma oferta de motores que integrará uma opção a gasolina tricilindrica com 90cv e uma motorização diesel de quatro cilindros de 115 cv e um motor 1.6 THP turbo de quatro cilindros a gasolina a debitar 155 cv de potência.

   

Leave a Reply

Exit mobile version