in

Só para os amantes da Audi! Este é o novo interior do Audi TT.

O famoso Roadster da Audi tem um interior novo e ficou mais bonito

New Interior 2015 Audi TT tablier view

Só para os amantes da Audi! Este é o novo interior do Audi TT. O famoso Roadster da Audi tem um interior novo e ficou mais bonito.

São muitas as novidades que o novo Audi TT apresenta. Mas uma das que mais se fez notar foi sem dúvida as saídas de ventilação digitais.

Como algumas marcas do sector, a Audi também escolheu a famosa feira de tecnologia «Consumer Electronic Show», em Las Vegas, para mostrar em primeira mão o fantástico, elegante e muito atractivo interior do novo TT e que será lançado ainda este ano.

Este novo interior do TT foi beber inspiração ao interior do A3, mas, a principal novidade é a ausência de um ecrã multimédia para a navegação e controlo de funções de bordo.

Assim, todas as funções do automóvel, como por exemplo a navegação passam a usar o display da instrumentação que se encontra diante dos olhos do condutor. Local onde se pode encontrar um ecrã de alta resolução, de 12,3 polegadas.

Na consola junto ao travão de mão, encontra o comando rotativo do MMI , onde poderá controlar todas as funções, desde o entretenimento, navegação e o display da instrumentação.

No sistema de visualização, pode contar com dois modos, o Clássico e o multimédia. No primeiro, o display dispõe de mostradores digitais de velocímetro e conta-rotações, bem como as importantes funções de bordo. No segundo, o ecrã é dominado pelo mapa da navegação.

Como já foi referido, um dos aspectos que mais se fez notar neste novo interior são as saídas de ventilação. Tal como no A3, são circulares e têm comandos individuais. São do tipo «touch» e servem para, regular a temperatura e a velocidade do circuito de ventilação. Na consola central ficam apenas alguns comandos secundários.

Apesar de já ter data oficial para a sua apresentação oficial, o modelo vai ser mostrado no famoso Salão Automóvel de Genebra em Março.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

nine − eight =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Sabe como se faz uma carrinha em gelo?

Sabe como se faz uma carrinha em gelo?

EuroNCAP 2013 Crash teste Qoros 3 Sedan rear view

Carro chinês eleito o mais seguro! Saiba quais os carros mais seguros de 2013