Menu
in

Só 199 unidades! Abarth Punto Supersport 180 CV

Com a chegada do Punto Supersport a Abarth ganha um novo elemento na sua gama. É uma versão mais desportiva e irreverente que utiliza um motor 1.4 turbo MultiAir com 180 cv de potência. Reservado ao mercado italiano, por enquanto, esta versão nasce com base no Abarth Speciality Punto Scorpione, utilizando cores opacas e adesivos específicos, jantes de 17 polegadas, pinças de travão pintadas de encarnado ou amarelo.

Quanto ao equipamento, este Punto Supersport inclui ar condicionado automático de duas zonas, sistema Blue&Me com comandos no volante, pedais em alumínio, bancos desportivos e o volante em pele.

Punto Super Sport Abarth

Relativamente às prestações, este espetacular modelo italiano recorre ao motor ‘vitaminado’ de série 1.4 Turbo MultiAir de 180 cv com uma caixa manual de seis velocidades, onde atinge acelerações dos 0 aos 100 km/h em apenas 7,5 segundos e atinge os 216 km/h de velocidade máxima.

Quanto ao consumo combinado anunciado, este é de 6,1 l/100 km. Só estarão disponíveis 199 unidades desta versão, com o preço para o mercado Italiano de €21 900.

Leave a Reply

Exit mobile version