Serviço e tarifário! EMEL Pede Opinião aos seus Clientes

Serviço e tarifário! EMEL Pede Opinião aos seus Clientes

A notícia foi avançada pela Agência Lusa e diz que a Empresa Pública de Estacionamentos de Lisboa EMEL, está a elaborar um inquérito para o distribuir aos seus clientes.

O objectivo é muito claro, perceber se se os seus clientes estão satisfeitos com o desempenho da empresa, revelando ainda a sua intenção de poder haver uma alteração nos tarifário actuais.

Segundo o seu presidente, António Júlio de Almeida, “ a EMEL produz tempo e mobilidade. Temos de garantir que as pessoas circulem bem, não gastem tempo excessivo à procura de estacionamento. Quase 10% da população de Lisboa é cliente da EMEL, e por isso, temos de perceber se estamos a fazer bem o nosso trabalho. Mais disse que, “Estamos sempre a procurar melhorar. Temos de apurar as necessidades das pessoas. A nossa ideia é, para o ano, ter conclusões e meter no terreno as medidas que hão-de resultar deste inquérito.

No entanto, entendemos que independente da qualidade do trabalho desenvolvido pela EMEL o que verdadeiramente importa para os clientes é as tarifas, pois num ambiente de crise, baixar os preços das tarifas é “ouro sobre azul”.

Percebendo esta necessidade, António de Almeida diz que, “muito mudou nos últimos anos e o peso das despesas é muito maior do que era há 20 anos. Gostava que as despesas com o estacionamento não fosse uma sobrecarga adicional no orçamento das famílias” e por isso, admite que a “empresa possa vir a propor e a câmara possa vir a mexer no sistema tarifário para reequilibrar estas coisas”.

Este estudo de mercado foi realizado junto de 2000 mil cidadãos residentes em Lisboa e não residentes, via telefónica e ocorreu entre os dias de 30 de Outubro a 24 de Novembro. A EMEL proceder à distribuição de 110 mil folhetos nas caixas de correio que se encontram junto das zonas onde a EMEL actua e nas regiões onde poderá vir a explorar.

Booking.com