Menu
in

SEAT Ibiza e Arona com BeatsAudio

Emoção, ritmo e tecnologia. SEAT lança duas versões exclusivas do Ibiza e do Arona com o sistema de som BeatsAudio

SEAT Ibiza e Arona com BeatsAudio. SEAT lança duas versões exclusivas do Ibiza e do Arona com o sistema de som BeatsAudio.

Emoção, ritmo e tecnologia são valores que unem a SEAT e a Beats by Dr. Dre. Desta nova parceria resultam os SEAT Ibiza e Arona Beats, duas novas versões equipadas com o espantoso sistema de som BeatsAudio.

Para além do fabuloso sistema de som, os dois modelos recebem também detalhes exclusivos, no interior e no exterior, que os tornam ainda mais únicos.

Urbanos com um espírito jovem. É exatamente isso que são os novos SEAT Ibiza e Arona, tal como a Beats by Dr. Dre, uma marca que mudou a forma de se ouvir música.

A SEAT e a Beats iniciaram a sua parceria no ano passado, com a oferta do BeatsAudio como opção em diversos modelos da gama – Mii, Ibiza, Leon, Arona e Ateca. Agora, a colaboração entre a SEAT e a Beats dá mais um passo com o lançamento de duas versões exclusivas dos modelos mais jovens e urbanos: o Ibiza e o Arona Beats.

Vídeo – Sobe o som

Os SEAT Ibiza e Arona Beats foram apresentados pela primeira vez ao público no decurso do Primavera Sound. Festival de música que conta com o apoio estratégico da SEAT. Através desta aliança com o Primavera Sound, a SEAT reforça o seu compromisso com a música e os laços com a sua cidade natal, Barcelona. Cidade onde o fabricante automóvel também participa em eventos de dimensão mundial, como o Mobile World Congress ou o Smart City Congress.

O Ibiza e o Arona Beats incluirão diversos detalhes estéticos e elementos únicos. Tais como, o sistema de som Premium para que possa ouvir as suas músicas favoritas como se estivesse num estúdio ao lado dos seus artistas favoritos.

Equipamento de Série

Começando com o equipamento de série, destaque para a inclusão do sistema Full Link (MirrorLink, Android Auto e CarPlay). Sistema que permite ligar o smartphone e o automóvel na forma mais rápida e simples possível.

O Ibiza e Arona Beats também incluirão o SEAT Digital Cockpit. Trata-se de um painel de instrumentos interativo que pode ser personalizado pelo condutor através do comando rotativo ou do sistema de infotainment para que fique ao gosto e com as preferências do condutor.

Apontamentos exclusivos

O Ibiza e Arona Beats também terão LED DRL (Luzes de dia) e faróis Full-LED. Bancos com desenho exclusivo e molduras cromadas nos faróis de nevoeiro e nos aros das janelas.

No interior, os passageiros são acolhidos pelas novas aplicações iluminadas nas soleiras das portas especialmente desenhadas para o Ibiza e para o Arona Beats. De se notar também o excepcional ambiente da iluminação ambiente na tonalidade laranja e branca. Estes apontamentos serão exclusivos do Ibiza e Arona Beats, que poderão ser identificados pelo logo BeatsAudio na porta da bagageira.

Outra das assinaturas de estilo

Outra das assinaturas dos SEAT Ibiza e Arona será o Laranja Eclipse nas capas dos espelhos, uma tonalidade que se repete junto às luzes de nevoeiro dianteiras.

Por dentro, a moldura do rádio e os pespontos do volante, do punho da caixa de velocidades e do travão de mão também terão a mesma tonalidade. Os painéis interiores das portas são Ice Metal, bem como a consola central (mas apenas no caso do Arona, neste ponto).

As cores

Estes dois modelos ficarão disponíveis numa cor inédita: Magnetic Tech. A gama completa de cores será complementada com: Laranja Eclipse, Cinza Urban, Preto Midnight e Branco Nevada.

O Arona Beats também estará disponível com carroçaria de dois tons, na combinação Branco Nevada com tejadilho Preto Midnight, Laranja Eclipse ou Magnetic Tech.

SEAT Ibiza e Arona com BeatsAudio

Sistema de som premium Beats

O sistema de som premium Beats, que equipa os Ibiza e Arona Beats, inclui um amplificador de 8 canais com 300 watt, processador de som digital e 7 colunas de qualidade Premium. Possui ainda, dois tweeters nos pilares A e dois woofers nas portas dianteiras, duas colunas de largo espetro atrás, e ainda um subwoofer integrado na roda suplente.

As motorizações

O SEAT Ibiza Beats ficará disponível em três motorizações a gasolina e outras três Diesel. A gama a gasolina iniciar-se-á com o 1.0 MPI de 75 CV, passando para o três cilindros 1.0 TSI, disponível com 95 ou 115 CV.

Todas as motorizações a gasolina estão disponíveis com caixa de velocidades manual, enquanto a versão de 115 CV pode também ser associada à transmissão de dupla embraiagem DSG.

Quanto à oferta Diesel, o SEAT Ibiza Beats será disponibilizado com o bloco 1.6 TDI nas variantes de 80, 95 e 110 CV. Todas estas versões estão disponíveis com caixa de velocidades manual; enquanto a versão de 95 CV pode também ser associada à caixa de sete velocidades DSG.

No que diz respeito ao Arona Beats, a oferta a gasolina arranca no 1.0 TSI de 95 CV, que pode ser associado à caixa manual de cinco velocidades. No patamar acima fica o 1.0 TSI de 115 CV, que pode receber a caixa manual de seis velocidades ou a DSG de dupla embraiagem com sete velocidades.

Quanto às opções Diesel, o fiável e eficiente 1.6 TDI estará disponível com 95 CV ou 115 CV. A versão de 95 CV pode ser acoplada à caixa manual de cinco velocidades ou à transmissão DSG de sete velocidades, enquanto o de 115 CV é associado à caixa manual de seis velocidades.

O Ibiza e Arona Beats serão lançados no último trimestre de 2018.

SEAT Ibiza Beats

Modelo Emissões (g/Km) Consumos (l/100 Km)
1.0 MPI 75 CV 112 4,9
1.0 TSI 95 CV 106 4,7
1.0 TSI 115 CV 108 4,7
1.6 TDI 80 CV 99 3,8
1.6 TDI 95 CV 99 3,8
1.6 TDI 110 CV 102 3,9

SEAT Arona Beats

Modelo Emissões (g/Km) Consumos (l/100 Km)
1.0 TSI 95 CV 112 4,9
1.0 TSI 115 CV 114 5
1.6 TDI 95 CV 106 4,1
1.6 TDI 115 CV 107 4,1

Leave a Reply

Exit mobile version