Menu
in

Sabe o que são e para que servem as Relés nos automóveis?

Análise da bucha do feixe de molas da Relé Citroen

Sabe o que são e para que servem as Relés nos automóveis?

Sabe o que são e para que servem as Relés nos automóveis? Análise da bucha do feixe de molas da Relé Citroen.

As relés de automóveis são equipamentos que aplicam uma determinada voltagem a outras peças do veículo. As buchas do feixe de molas da Relé, por outro lado, fornecem ao veículo uma suspensão fiável necessária para navegação fácil e sem problemas.

Para o seu veículo possa apresentar um bom funcionamento e estado, pode, por vezes, ter de substituir as buchas de feixes de mola da relé, caso a suspensão não lhe pareça estável, segura e fiável.

Buchas da Suspensão

Ao selecionar buchas da suspensão, o principal factor a ter em consideração é a qualidade. Um dos tipos mais comuns no mercado é a bucha de feixe de molas da Relé Citroen. Encontra-se disponível como nova, usada ou peça recondicionada. Igualmente importante é ter em atenção que as buchas de molas da Relé para a Citroen estão disponíveis em diversas versões e para diversos orçamentos.

Especialmente concebido para utilização na Relé Citroen, entre as variantes mais populares existe um modelo novo deste produto, assim como o novo lançado em 2006.

A primeira variante foi concebida para se adequar bem a diversas marcas e modelos de veículo. Entre esses veículos temos os Peugeot Boxer, Fiat Ducato e o Citroen Relay. O conjunto vem com uma escova de borracha sólida, um feixe de mola e duas meias buchas metálicas. Também são incluídos dois parafusos em U.

A segunda variante vem num Pack que contém um conjunto de duas buchas de construção metálica sólida e larga de 70 mm para dar ao seu Fiat Ducato de 2006 e posterior, uma viagem forte e tranquila. Também inclui duas meias buchas de falange metálica.

Vídeo

Além da enorme durabilidade e fiabilidade, este produto é mais acessível que a maioria das opções restantes no mercado, incluindo alguns tipos com compatibilidade alargada. Para obter o máximo da sua peça de substituição automóvel, certifique-se de que apenas compra uma bucha de feixe de mola de Relé de distribuidores autorizados que ofereçam uma garantia do produto de 12 meses ou superior.

Compre as suas peças novas, usadas ou recondicionadas no AutoPECASstore.pt

Leave a Reply

Exit mobile version