Menu
in

S-Cross. Terceira geração do SUV da Suzuki

O novo S-Cross marca a terceira geração do suv da Suzuki e reforça uma imagem de maior robustez

S-Cross. Terceira geração do SUV da Suzuki. O novo S-Cross marca a terceira geração do suv da Suzuki e reforça uma imagem de maior robustez.

A não querer perder o comboio muito lucrativo que é o segmento do SUV para qualquer construtor de automóveis, a Suzuki apresenta a terceira geração do seu SUV o S-Cross. Este, apresenta-se maior, mais espaçoso, novas motorizações e diversas opções de configuração.

Este novo SUV, chega ao mercado com uma nova roupagem. Apresenta-se com uma imagem de SUV mais robusto, onde o realce vai todo para a nova frente “mais vertical” que lhe confere uma maior presença. Essa dimensão é conseguida graças ao novo design da grelha frontal, do capô e dos faróis LED. À sua escolha, terá nove opções de cor para o seu O S-Cross.

O Suzuki S-Cross, vem com pneus mais largos que o seu antecessor (215/55R17) e está um pouco mais alto. Agora tem uma altura face ao solo de 180 mm, ou seja, mais 15 mm que o seu antecessor.

Quanto ao interior, o realce vai para a nova ergonomia dos estofos, do Design do painel de instrumentos e da consola central.

O S-Cross, vem equipado com alguns sistemas de segurança e ajuda à condução, tais como, o Adaptive Cruise Control e o Radar Brake Support. Os braços da suspensão dianteira e o sistema elétrico de direção EPS foram otimizados.

Mecanicamente o Suzuki S-Cross conta com novos motores gasolina BoosterJet de 1.0 e 1.4 de cilindrada e um motor diesel 1.6 de cilindrada com 111 e 140 Cv de potência máxima e oferece ainda consumos entre os 4,1 e os 5,6 l/100 Kms.

Disponível com o sistema de tração 2WD e 4WD, o novo S-Cross, irá custar entre os € 17.394 (1.0 gasolina, 2WD com caixa manual) e os € 32.251 (1.6 diesel, 4WD com caixa automática).

Foto galeria do Suzuki S-Cross

S-Cross. Terceira geração do SUV da Suzuki

 

Leave a Reply

Exit mobile version