Menu
in

Revelado! Primeiro vídeo do Mercedes-Benz Classe S 2014

Aqui está um vídeo Teaser do novo Mercedes-Benz Classe S que se vai estrear na Alemanha na cidade de Hamburgo. Neste vídeo consegue ficar com uma pequena ideia daquilo que vai ser este luxuoso automóvel.

Tal como já foi dito, a estrear na Quarta-feira em Hamburgo, este novo Classe S será o próximo topo de gama da marca da estrela e virá mais luxuoso do que nunca, mais tecnologia e inovação e mais rápido.

Recheado de opções e de novos dados técnicos o novo Classe S irá apresentar diferentes versões, onde se vai poder contar com a versão coupé, cabrio e diferentes versões da berlina em função do seu cumprimento.

  

Quanto a motores, o novo Classe S da Mercedes vai utilizar o S350 Bluetec de 258 cv, o S400 Hibrid de 326 cv e o já conhecido S500 de 435 cv.

A Mercedes está a reservar mais para a frente a apresentação de outras versões, como um Classe S com 325 cv, um S500 híbrido pulg-in.

  

Para as versões mais desportivas e irreverentes do Classe S, podem encontrar com toda a naturalidade a versão S63 AMG a debitar 571 cv, o S63 AMG 4MATIC a debitar 585 cv e o estonteante S65 AMG V12 com 650 cv com a sua apresentação apontada lá para 2015.

Esperamos que gostem do vídeo e das fotos e convidamos a comentar o nosso artigo na nossa página de Facebook.

Leave a Reply

Exit mobile version