Menu
in

Revelado o Interior! Primeiras fotos do lindíssimo Alfa Romeu 4C

A Alfa Romeu antecipa-se à abertura do Salão Automóvel de Genebra e mostra algumas imagens do seu novo e muito bonito Alfa Romeu 4C.

Sem dúvida alguma que este modelo da marca Italiana é um dos mais aguardados no Salão Automóvel de Genebra. Em termos de motorização, a Alfa Romeu já fez saber que o motor a ser utilizado é uma evolução do quatro cilindros de 1.75 litros turbo a debitar uns divertidos 235 cv.

Relativamente às dimensões, na versão de produção o 4C deverá manter as mesmas dimensões que as que apresentou no seu protótipo de 2011, isto é, 4 metros de comprimentos e 2,4 metros de distância entre eixos. No entanto, a Alfa Romeu apresenta alterações na carroçaria, uma vez que esta não vai utilizar exclusivamente a fibra de carbono, vai utilizar uma mistura de alumínio com fibra de carbono, com o objectivo claro de reduzir o seu peso.

Este novo modelo vai ser fabricado na fábrica de Modena, que constrói os modelos da Maserati, em Itália onde deverão ser produzidas cerca de 2.500 unidades.

O novo Alfa Romeu 4C irá ser lançado na Europa ainda no decorrer deste ano.

Leave a Reply

Exit mobile version