Menu
in

Novo BMW Série 4 Grand Coupé. Revelado antes da apresentação!

Novo BMW Série 4 Grand Coupé. Revelado antes da apresentação!

Apesar de ainda não serem imagens oficiais, foram divulgadas imagens daquele que será o concorrente do Audi A5 Sportback.

Este, trata-se da terceira variante da gama do BMW Série 4 Gran Coupé, um brinquedo para gente crescida de «quatro portas» e foi apresentado oficialmente este domingo, 2 de Fevereiro. Apresentação que seria como que a primeira aparição pública antes do famoso Salão Automóvel de Genebra a ser realizada no próximo mês de Março.

Não se trata da primeira vez que as imagens aparecem na Internet antes da sua apresentação, aliás esta é a segunda vez que este modelo aparece na Internet.

Este novo Série 4 grand Coupé, é o segundo coupé de quatro portas da marca. Este diferencia-se pelas formas aerodinâmicas e apresenta uma acentuada inclinação do tejadilho.

Apesar de ainda não terem sido revelados muitos detalhes, esta gama será em tudo muito parecida à restante gama do série 4, onde o destaque vai todo paro o motor diesel de 2 litros dos 420d e 425d com 184 e 218cv, respectivamente. Quanto às motorizações a gasolina, o motor de quatro cilindros TwintTurbo de 2 litro com 184 cv, este vai equipar o 420i e o M4 Gran Coupé com 431.

New BMW Serie 4 Coupe 2014 not oficial foto left rear profile view

Leave a Reply

Exit mobile version