in

Revelação! Novo Mini Cooper apanhado sem camuflagem 2014

Foi a caminho do Salão Automóvel de Detroit que o primeiro Mini Cooper

Revelação! Novo Mini Cooper apanhado sem camuflagem 2014

Revelação! Novo Mini Cooper apanhado sem camuflagem 2014. Foi a caminho do Salão Automóvel de Detroit que o primeiro Mini Cooper de cinco portas foi descoberto.

O novo Mini Cooper foi apanhado sem qualquer tipo de camuflagem. O novo brinquedo da alemã, Mini, irá chegar ao mercado durante o corrente ano. E, será apresentado no Salão Automóvel de Detroit que tem início a 13 de Janeiro de 2013.

Face ao modelo tradicional de três portas, o novo modelo ganha como não podia deixar de ser, duas portas laterais, sendo que as portas dianteiras sofreram pequenas alterações e ganhou também, 5 cm de distância entre eixos.

Quanto às motorizações, este novo modelo deverá utilizar os mesmos motores que estão a ser utilizados no actual modelo de três portas. As imagens revelam um Mini Cooper, equipado com um motor turbo de 2 litros, a gasolina, com 190cv. Para além desta motorização, os clientes poderão encontrar ainda dois blocos de três cilindros, de 1,5 litros, um Diesel e um a gasolina, com 116 e 136cv, respetivamente.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

16 − 1 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Última hora Porto! Onda gigante engole carros na Foz do Porto

Última hora Porto! Vídeo – Onda gigante engole carros na Foz do Porto

Incumprimento bancário! Saiba como limpar o seu cadastro é algo que os bancos não querem que você saiba. Mas, nós dizemos como.

Não consegue Financiamento bancário? O seu nome está na lista negra e você não sabia? O que fazer?