in

Renault Trezor. Uma visão do futuro

O estudo da marca francesa Renault, marca a visão do futuro automóvel. Trezor é o seu nome.

Renault Trezor. Uma Visao do futuro

Renault Trezor. Uma visão do futuro. O estudo da marca francesa Renault, marca a visão do futuro automóvel. Trezor é o seu nome.

Em primeiro lugar é importante referir que o Renault Trezor, é um estudo futurista da marca francesa, que se debruça no estilo. Mas, para mal de muitos, pensamos nós, não vai ser produzido.

No entanto, nem tudo são más notícias, uma vez que as linhas reveladas neste estudo, indiciam o futuro do Design que será utilizado nos próximos modelos da Renault.

A julgar pelas imagens, o Trezor vai seguramente fazer furor no Salão Automóvel de Paris, onde a Renault o vai apresentar pela primeira vez.

O Trezor usa tecnologia da Fórmula E, nomeadamente motor e sistema de recuperação de energia e uma entrada de ar ativa de formato hexagonal no capot.

Relativamente à mecânica, utiliza um motor elétrico que debita cerca de 350 cv de potência e tem 380 Nm de binário máximo. Estas performances garantem uma aceleração de 0 a 100 km/h em menos de quatro segundos. Já a autonomia ainda não foi divulgada.

O Trezor, dispões de tração ás rodas traseiras e utiliza duas baterias independentes. Sendo que uma foi colocada na parte dianteira e outra atrás, cada uma com um circuito de refrigeração independente.

O Renault Trezor utiliza o sistema Multi-Sense, um sistema de condução autónoma. O tejadilho, uma verdadeira assinatura do Design, este abre como se de uma tampa de uma caixa de jóias se tratasse.

Já no Design de interior, o destaque vai para a tonalidade do interior, este é vermelho e para um painel de instrumentos em madeira.

Mas, o melhor mesmo é ver as fotos.

Foto Galeria do Renault Trezor

 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

3 × one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

S-Cross. Terceira geração do SUV da Suzuki

S-Cross. Terceira geração do SUV da Suzuki

Veado ataca condutora

Veado ataca condutora que o atropelou