Menu
in

Renault Talisman

Renault Talisman é o novo modelo que a marca francesa acaba de apresentar e é com ele que pretende dominar o segmento D, substituindo o muito conhecido Renault Laguna.

Com este novo modelo a Renault retira do mercado não só o Renault Laguna, que termina ao fim de 21 anos de vida, bem como o Renault Latitude.

Este novo modelo, na sua construção recorre ao uso da nova plataforma modular CMF da marca, conferindo ao Renault TALISMAN 4.85m de comprimento, 1.87m de largura, 1.46m de altura e 2.81m de distancia entre eixos. Segundo a marca francesa, o novo TALISMAN, irá ter melhor habitabilidade que o seu antecessor, sendo que a marca aponta para os seus concorrentes os valores de referencia do novo modelo e onde a bagageira irá ter uma capacidade na ordem dos 608 litros.

O Renault TALISMAN, no que ao Design de exterior diz respeito, apresenta uma generosa grelha ladeada por dois faróis LED e por duas filas LED servem de luzes de presença, estas recordam o design do também novo Renault Espace.

Lateralmente, as linhas do Renault TALISMAN são mais largas conferindo-lhe um aspeto mais musculado. Já na traseira, o realce recaem nos faróis LED 3D que marcam a tendência estilística do modelo.

Quanto ao Design de interior o Renault dá especial destaque ao display central com 4,2 polegadas nas versões de entrada de gama e 8,7 polegadas nas versões mais equipadas. A equipa de desenvolvimento de interiores, deram uma especial aos bancos, tendo em conta os 10 tipos diferentes de ajustes, tendo como objectivo o alcançar a melhor e mais confortável posição de condução.

Do estilo para as motorizações, a marca francesa disponibiliza para esta primeira fase do TALISMAN, duas motorizações a gasolina, o TCe 150 e o TCE 200, e duas motorizações diesel dCi 110 e dCi 130 e o dci 160 bi-turbo.

Quantos às caixas de velocidade utilizadas, a Renault irá utilizar as caixas manuais de 6 velocidades ou de dupla-embraiagem de 7 velocidades e uma caixa de velocidades automática de seis velocidades que irá equipar exclusivamente a motorização dCi 160 bi-turbo.

O Renault TALISMAN deverá entrar em comercialização no último trimestre do ano.

Deixamos-lhe abaixo as imagens e o vídeo deste muito bonito e elegante Renault Talisman.

Galeria de Imagens

New RENAULT TALISMAN board pannel view 2015

Vídeo

Leave a Reply

Exit mobile version