Renault Mégane Grand Coupé

Novo Renault Mégane de quatro portas é agora um Grand Coupé

Renault Mégane Grand Coupé. Novo Renault Mégane de quatro portas é agora uma Grand Coupé. Parece que desta vez a Renault acertou na berlina e antevê-se que as vendas desta versão vão ser superiores às anteriores.

Depois da versão Sport Tourer, esta é a última versão da gama Mégane e a julgar pelas imagens, é uma versão extremamente válida, pelo que os seus rivais vão ter um competidor à altura.

Para além do sempre espectacular tejadilho é panorâmico em vidro, o Renault Mégane Grand Coupé, oferece linhas dinâmicas, faróis com assinatura em C na dianteira, mantendo a mesma linha que é utilizada em toda a família Mégane.

Preocupada com o insucesso que as diversas versões berlinas do Mégane, alcançaram no passado, a Renault lançou esta nova berlina em formato coupé de quatro portas. Esperando que com esta versão possa superar a tendência actual, ou seja, a versão que mais venda na gama é a Break.
O novo Renault Mégane Grand Coupé, oferece uma bagageira generosa, com 508 dm3 de capacidade e acompanhar a tendência do mercado, a bagageira vem com um sistema de abertura mãos-livres, denominado por, Easy Boot Access.

Seguindo a mesma linha da restante gama, o Renault Mégane Grand Coupé, trás um elevado nível de equipamento, do qual se destaca o ecrã de 7 polegadas no painel de instrumentos, para o tablet de 8,7 polegadas para aceder ao sistema de infotainment R-Link 2 e sistema Easy Park Assist.

Mecanicamente, a Renault pensou para o Grand Coupé a utilização dos mesmos motores que são utilizados na restante gama. Nas motorizações gasolina, o Mégane Grand Coupé vai usar os blocos SCe 115 e TCe 130, as motorizações Diesel, vão ser utilizados os blocos 1.5 dCi 90, dCi 110 e o 1.6 dCi 130 cv de potência máxima.

Foto Galeria

Vídeo

Booking.com