Menu
in

Renault Clio Rs mais desportivo

Novo Clio RS mais desportivo. A renovação do modelo da Renault dá destaque ao novo Clio RS com uma alma mais desportiva.

Renault Clio Rs mais desportivo. A marca francesa apresenta uma versão renovada do Renault Clio RS mais desportiva.
São muitas as alterações que esta versão renovada do Renault CLio RS foi alvo. Entre essas alterações, começamos por salientar as motorizações. O Clio Rs vem equipado com com dois motores a gasolina, de 200 e 220 cv (versão Trophy), e uma caixa de seis velocidades de dupla embraiagem e com direito a patilhas no volante, detalhe que lhe confere toda a sensação de um puro desportivo.

Como é normal da marca francesa, a Renault não deixa nada ao acaso. Os chassis, são três as escolhas que pode fazer e, todas elas se inspiraram no Clio RS16. Assim sendo, pode encontrar uma com chassis Sport, jantes de 17 ou 18, polegadas, outra denominada por Cup, é mais “rija” e vem equipada com jantes especiais de 18 polegadas, tratando-se do modelo mais equilibrado entre desempenho e conforto e por fim, a versão Trophy, igualmente equipada com jantes especiais de 18 polegadas mas mais próximo do chão à frente, 20 mm, e atrás, 10mm, sendo que se trata de uma versão mais orientada à pista. Esta versão Trophy, oferece 220 cv de potência máxima, será inevitavelmente a que oferece a melhor performance, ou seja, 0 aos 100 km/h em 6,6 s e uma velocidade máxima de 235km/h.

Como é habitual nos automóveis construídos pela Renault, o Clio R.S. destacar-se pelo nível de equipamento, podendo mesmo afirmar que se encontra bem acima dos seus concorrentes. O Lauch Control, o sistema R.S. Drive com modos de condução Normal, Sport ou Rave ou a aplicação R.S. Monitor são disso exemplo.

Quanto ao Design, é notória a intenção que a Renault tem em afirmar linhas mais desportivas, com acessórios que remetem para essa visão. O Clio RS utiliza, iluminação LED, um para-choques reajustado e uma traseira apetrechada com um aileron, escape duplo e um difusor de ar.

Foto Galeria

 

Leave a Reply

Exit mobile version