Menu
in

Renault Clio 2013! Muito mais divertido

Renault Clio 2013! Muito mais divertido

Com um Design interessante, renovado, fresco, desportivo e alegre, o novo Renault Clio chega já em 2013.

O Renault Clio para a marca francesa foi sempre muito importante, pois, foi sempre ou quase sempre líder no seu segmento contando com 12 milhões de unidades vendidas desde 1990. Com o objectivo claro de continuar na liderança e para fazer face à concorrência que se preparou bem para atacar o pódio, a Renault apetrechou muito bem o novo Clio.

A começar pelas motorizações o novo Clio começa com um motor a gasolina com 900 cc e 90 cv de potência e o 1.2 com 120 cv, seguindo-se o motor diesel 1.5 DCI igualmente com 90 cv.

 

No entanto, sem desprimor pelas motorizações já apresentadas, a Renault reservou toda a energia na única motorização capaz de despertar todos os sentidos do ser humano. Estamos a falar na versão RS que virá equipada com um motor 1.6 turbo, a debitar uns estonteantes 200 cv de potência.

Mas, este novo Clio não se fica só pela capacidade motriz, à semelhança do que já acontece com outras marcas e modelos, o Clio irá permitir que o seu cliente possa personalizar o seu automóvel, onde serão disponibilidades 3 tipos de desenho para o tejadilho. Assim, o Clio virá com 3 packs exteriores, o Elegante, o Sport e o Trendy. Mas, no interior, o Clio transpira de qualidade e tecnologia, onde a presença de um ecrã tactil com sistema de navegação e bluetooth se destaca pela positiva. À semelhança das versões anteriores, o novo Clio continua a ser muito generoso quanto ao espaço no interior.

http://youtu.be/89QJDLoRZTI

Leave a Reply

Exit mobile version