in

Rali Vinho da Madeira para tentar o pódio

Paulo Neto / Vitor Hugo no Rali Vinho Madeira, segunda prova de asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis, para tentar o pódio

Rali Vinho da Madeira para tentar o pódio

Rali Vinho da Madeira para tentar o pódio. Paulo Neto / Vitor Hugo no Rali Vinho Madeira, segunda prova de asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis, para tentar o pódio.

O bom resultado no Rali de Castelo Branco, permite, à dupla Paulo Neto e Vitor Hugo, enfrentar o Rali Vinho Madeira, segunda prova de asfalto do Campeonato de Portugal de Ralis, com outro otimismo.

O regresso da dupla Paulo Neto / Vitor Hugo à prova na madeira, aos comandos de um Citroen DS3 R3T Max, é sempre motivo de orgulho e satisfação, acima de tudo por ser uma das mais importantes provas do Campeonato de Portugal de Ralis.

Declarações de Paulo Neto

Nem sempre é fácil tomar a decisão de marcar presença no Rali Vinho Madeira, fruto do impacto que a prova tem no orçamento da equipa em cada temporada. Porém, a emoção de estar presente nesta prova sobrepõe-se à razão, embora seja óbvio que a nossa presença está relacionada com o facto de estarmos ainda na luta pelo título nas duas rodas motrizes do Campeonato de Portugal de Ralis”.

Referindo ainda que, “gostamos muito da atmosfera que existe nesta prova, que tem um enorme impacto na sociedade madeirense, mas também nos orgãos de comunicação locais. Aqui, sentimos um grande apoio e isso é importante para qualquer piloto que goste de ralis e que goste de disputar esta prova”.

Paulo Neto conclui

Na edição 2019 do Rali Vinho Madeira de 2019, Paulo Neto admite que “não é uma prova fácil, devido à sua estrutura, mas também ao número de dias de competição. É por isso uma prova que exige de toda a equipa uma concentração máxima, pois anda-se sempre a um ritmo muito elevado, o que poderá levar ao erro se não estivermos concentrados. Desportivamente, estão reunidas as condições para fazermos um bom resultado, na continuidade do Rali de Castelo Branco, mas primeiro teremos que terminar, de preferência sem erros e sem contratempos, de modo a levarmos muitos pontos desta prova, sendo este o nosso objetivo para este Rali Vinho Madeira”.

Siga-nos no Facebook e fique a par de todas as novidades. Faça gosto e partilhe os nossos artigos. Obrigado!!!

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

sixteen − seven =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Vai de férias? Esta é a lista de radares para Agosto

Vai de férias? Esta é a lista de radares para Agosto

Bosch ajuda cidades a despoluir o ar

Bosch ajuda cidades a despoluir o ar