in

Rali Vinho da Madeira conta com Miguel Campos e António Costa

A dupla de pilotos portuguesa, Miguel Campos e António Costa garantem participação no Rali Vinho da Madeira.

Rali Vinho da Madeira conta com Miguel Campos e António Costa

Rali Vinho da Madeira conta com Miguel Campos e António Costa. A dupla de pilotos portuguesa, Miguel Campos e António Costa garantem participação no Rali Vinho da Madeira.

Depois do Rali de Portugal Miguel Campos / António Costa regressam à ação no próximo Rali Vinho da Madeira, prova que se realiza de 3 a 5 de agosto, ao volante de um R5… mais ainda está por definir a marca.

A lista de pilotos participantes na edição 2017 do Rali Vinho Madeira está a tomar forma com nomes sonantes dos ralis nacionais e internacionais, prevendo-se por isso uma excelente colheita em termos desportivos.

Agora é a vez de Miguel Campos, confirmar a sua presença na Pérola do Atlântico, tendo ao seu lado novamente António Costa, dupla que registou um excelente 4º lugar no recente Rali de Portugal entre os concorrentes do WRC2.

Conseguimos reunir as condições necessárias para podermos disputar o Rali Vinho Madeira. Será a nossa segunda prova do ano, depois do Rali de Portugal, sendo o Vinho Madeira uma das minhas provas de eleição”, refere Miguel Campos, dizendo ainda que “de momento não posso divulgar o carro com que irei disputar esta prova. Será certamente um R5, mais ainda precisamos mais uns dias para podermos anunciar com segurança a viatura que iremos utilizar”.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

three × 5 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Como se restaura um Seat 600 descapotável?

Como se restaura um Seat 600 descapotável?

“Blind date” com o novo SEAT Ibiza

“Blind date” com o novo SEAT Ibiza