in

Rali Vinho da Madeira 2016 a luta está quente

Paulo Neto / Vitor Hugo marcam presença e lutam pelo lugar no pódio

Rali Vinho da Madeira 2016 a luta está quente. Paulo Neto / Vitor Hugo marcam presença e lutam pelo lugar no pódio. É já nos próximos dias 4, 5 e 6 de Agosto que se realizará a edição de 2016 do Rali Vinho da Madeira. Paulo Neto / Vitor Hugo depois da excelente prestação na prova de duas rodas motrizes edição de 2015, onde venceram a maioria das provas, prometem surpreender.

Paulo Neto afirma “É sem dúvida uma prova muito especial e marcante. Tem uma envolvente muito característica, já que a prova é seguida por muito adeptos dos ralis na estrada, mas também é alvo de muitas atenções na comunicação social madeirense. Somos sempre muito acarinhados pelos madeirenses e isso é importante para nos sentirmos confiantes quando vamos para os troços” e explica “é uma prova que gostamos muito de disputar, com troços interessantes, num rali muito longo onde é preciso estar muito concentrado, o que não é fácil já que o ritmo é sempre muito elevado“.

Sendo esta fase decisiva para a época, Paulo Neto argumenta “temos como objetivo o título nacional nas duas rodas motrizes, mas para isso acontecer é preciso continuar a ser regular e a somar sempre o máximo de pontos possíveis prova a prova. No Rali Vinho Madeira queremos ser competitivos, entrando na discussão dos lugares do pódio nas duas rodas motrizes do Nacional de Ralis, sendo uma vantagem o conhecimento que já temos dos troços. Gostavamos de vencer, mas não podemos descurar a concorrência, mas vamos lutar por trazer o máximo de pontos possíveis”.

A prova do Rali Vinho da Madeira 2016 contará, para além da equipa Paulo Neto Sport, com a equipa P&B Racing e o apoio da Roca, Weber, Baxi, Dominó, Italbox, Quantinfor, Total, WatxandCo, Caras Decoração, Vitarte, Banhoazis e Cision.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

eleven + 12 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

BMW Série 7 iPerformance só gasta 2 litros aos cem

Mercedes GLC Coupé. O SUV da Mercedes já preços