Produção Nissan GT-R em risco

Produção Nissan GT-R em risco

Produção Nissan GT-R em risco. A verdade é que fantástico automóvel super desportivo da Nissan GT-R pode não passar à fase de produção. O CEO da Nissan, Carlos Ghosn, ainda não autorizou a produção da próxima geração do Nissan GT-R.

Como nós, muitos aficionados da marca, esperamos que o senhor Carlos Goshn ordene a produção do Nissan GT-R. Porque que para além do 370 Z, o Nissan GT-R é o único carro desportivo que a Nissan tem no seu line-up.

Como se não basta-se, os resultados comerciais do Nissan GT-R não são muito interessantes, pelo menos o suficiente para convencer o senhor Carlos Goshn. O Nissan GT-R colocou no mercado aproximadamente 6.000 unidades, sendo este facto o suficiente para que o modelo possa vir a não ser produzido.

Independentemente de ser um modelo caro para o fabricante e o volume de vendas ser baixo, este modelo é uma forma de mostrar ao mundo o que de melhor a Nissan é capaz de fazer. É importante salientar, que apesar de não ter vendido muitas unidades como qualquer marca pretende, este modelo dá uma notoriedade à marca, notável. Pois, são feitas muitas notícias em redor do modelo, muitas pessoas conversam acerca do modelo. É um carro para muitos mítico.

Booking.com