Primeiras Imagens do VW Beetle Cabriolet 2013

Primeiras Imagens do VW Beetle Cabriolet 2013

A marca germânica decidiu apresentar oficialmente as primeiras imagens do novíssimo Volkswagen Beetle Cabriolet. A sua apresentação será feita no Salão Automóvel de Los Angeles em Novembro do corrente ano e a sua chegada aos principais mercados no próximo ano pela primavera.

A utilizar uma capota de lona em que o processo de abertura e fecho necessita de apenas 10 segundos e pode fazê lo em movimento, este Beetle oferece uma bagageira com 225 litros de capacidade, que com o rebatimento dos bancos traseiros vê essa capacidade aumentada.

No interior os Designers da marca germânica recorreu ao uso de elementos cromados.

Com o objectivo claro de aumentar a segurança deste Beetle, a VW equipou-o com um protecção activa contra o capotamento, com dois módulos escondidos na carroçaria que são despoletadas pela unidade central de airbags. Para além deste dispositivo, o Beetle Cabriolet, conta com a protecção de airbags torácicos para maior segurança dos ocupantes.

São sete os motores que irão estar à disposição do novo Beetle Cabriolet. Assim, o motor de entrada é o 1.2 TSI de 105 cv e que mais tarde irá receber a variante BlueMotion mais ecológica. Ainda a gasolina, conta com os motores 1.4 TSI de 160 cv e para o 2.0 de 200 cv. Nas versões a gasóleo, o Beetle conta com o 1.6 TDI de 105 cv (também disponível com tecnologia BlueMotion) e um 2.0 TDI de 140 cv.

Booking.com