Menu
in

Primeira aparição! Estudo do Nissan Sport Sedan

A marca nipónica Nissan, reservou para o Salão Automóvel de Detroit, o estudo que antecipa a berlina desportiva de produção

Primeira aparição! Estudo do Nissan Sport Sedan. A marca nipónica Nissan, reservou para o Salão Automóvel de Detroit, o estudo que antecipa a berlina desportiva de produção.

Nesse sentido, a Nissan decidiu divulgar a primeira imagem, ainda que em formato teaser. Trata-se da imagem de um Sport Sedan que nada mais é do que o novo protótipo e que vai ser oficialmente apresentado no próximo dia 13 de Janeiro, no Salão Automóvel de Detroit.

Como é normal nestes casos, os detalhes são muito escassos. No entanto, o construtor nipónico promete um estudo ousado. Sendo que este estudo aponta no sentido de uma futura berlina desportiva de produção de série.

Tal como referimos, a imagem é apenas um teares e por esse motivo, só foi revelada a dianteira, onde são realçados pormenores como uma grelha imponente, ausência dos pilares A e a utilização de faróis em forma de boomerang.

Para além deste Sport Sedan Concept, a nipónica Nissan vai aproveitar o Salão de Detroit para apresentar os protótipos IDx Freeflow e IDx Nismo, que foram revelados no Salão Automóvel de Tóquio, em Novembro de 2013.

Primeira aparição! Estudo do Nissan Sport Sedan

Leave a Reply

Exit mobile version