in

Aston Martin com motor Toyota

Possivelmente Aston Martin com motor Toyota

Aston Martin com motor Toyota. Todos sabemos que os problemas ambientais que o nosso planeta passa, muitos são resultado das emissões de CO2 libertadas pelos automóveis.

Principalmente por medidas de carácter político, os construtores têm vindo a ser obrigados a baixar o nível de emissões de CO2 dos seus automóveis.

É com base nesta premissa que a marca britânica Aston Martin, pondera recorrer à Toyota para conseguir motores potentes mas mais eficientes.

Não é nenhuma novidade o que estamos a escrever, pois não deixam de ser informações que correm pela Internet, e, que dizem que a Toyota e a Aston Martin possam partilhar motores por forma a baixar as emissões da marca inglesa. Tendo em conta que as duas marcas já estiveram envolvidas numa parceria anterior, nas construção do Aston Cygnet City car, estas informações têm tudo para fazer sentido.

Aston Cygnet

A marca inglesa está sobretudo interessada nos V8 que são usados e com sucesso nos Lexus, mas não só, também parecem estar muito interessados no esplendoroso V10 de 4.8 litros colocado no Lexus LFA. Contudo, as dúvidas recaem precisamente neste V10, pois não é muito plausível que a Toyota queira partilhar o seu V10 montado à mão com outros construtores.

Para os mais entendidos, é sabido que o CEO da Aston Martin, Ulrich Bez e o CEO da Toyota, Akio Toyoda são ambos pilotos de corridas e participam em grandes eventos automobilísticos. A relação entre os dois é boa, aliás, tão boa, que repartem não só a garagem nas 24 horas de Nurburgring em 2011, como também os carros. Vejam o vídeo.

http://youtu.be/GFiztXoJubw

 

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × 2 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Lamborghini Aventador Carbonado preparado por Mansory

Lamborghini Aventador Carbonado preparado por Mansory

Lexus GS 450h Hybrid deixa clientes em pânico

Lexus GS 450h Hybrid deixa clientes em pânico