Os políticos também bebem! A Deputada do PS detida com 2,41 g/l de álcool

Os políticos também bebem! A Deputada do PS detida com 2,41 g/l de álcool

Segundo a Rádio Renascença, tudo aconteceu em Lisboa às 3h20 e no seguimento da comemoração do seu 37º aniversário, onde a deputada do partido socialista Glória Araújo foi detida por conduzir com uma taxa de álcool de 2,41 gramas por litro de sangue.

Foi durante uma operação Stop que a deputada foi interpelada pelos as agentes da PSP – Policia de Segurança Pública. Depois de feito o teste de alcoolémia a deputada foi detida, e libertada mais tarde com a notificação para comparecer no Tribunal de Pequena Instância Criminal de Lisboa.

Segundo a Rádio Renascença, não foi possível apurar o desfecho da audiência em tribunal, mas segundo o código de estrada e para situações destas, a deputada do PS fica sujeita a uma pena de prisão até um ano ou multa até 120 dias. E ainda a uma pena acessória que lhe retira a carta de condução entre três meses aos três anos.

Booking.com
  • Luis

    Adivinhem o que vai acontecer, vai passar algum tempo para acalmar os media e depois não se passa nada, porque é assim mesmo a justiça no nosso país uns são filhos da mãe outros são filhos da …..
    E se a Sra. em causa se mexer é natural que ganhe uma qualquer causa e ainda seja indemnizada !!

  • Diamantino

    É mais um caso da mediocre classe politica que temos.
    A sra. ate não é uma deputada qualquer, pertence á comissão de etica.

    Este é mais um exemplo que dão ao comum do cidadão ” faz o que eu dizer não faças o que eu fazer”.

    Que morar tem esta sra. para no futuro vir impor qualquer lei, devia era ter vergonha na cara e no minimo pedir a demissão de deputada.

  • Abel

    e andamos nós a sustentar esta cambada de parasitas da sociadade que não merecem estar no lugar que ocupam com todas as regalias sociais

  • landinho

    lembram-se do automóvel do ex-presidente do supremo k foi apanhado a mais de 220 kms/h na A1?o k aconteceu?uma notificaçãozinha ao sr.condutor e passados algum tempo…népias.aqui irá acontecer o mesmo.afinal,os legisladores são na sua maioria tmb deputados,colegas da sra em causa,logo,hj é ela,amanhã será um dos k poderia condena-la-duma coisa tenho certeza:o ps como quer ser alternativa,vai pedir k lhe seja retirada a imunidade,e k tmb saia da comissão de ética.fachada.e lx c/tantos táxis…