Menu
in

Novo Volvo V40. Imagem Teaser

Imagens Teaser do novo Volvo V40

Novo Volvo V40. Imagem Teaser foi lançada pela aplicação Snapchat. Este, foi o canal que a marca sueca escolheu para divulgar as primeiras imagens teaser para os novos Volvo V40 e Volvo XC40. Presume-se que as imagens reveladas sejam ainda parte dos estudos que vão dar origem à nova série 40 da Volvo.

Tal como se pode ver nas imagens, elas são acompanhadas pela tag “Not your daddy’s Volvo”, que em tradução directa diz,” Não é o Volvo do pai”. Sendo que, a apresentação está agendada para o próximo dia 18 de Maio, nem Gotemburgo, Suécia, onde fica a sede da Volvo.

Pelas imagens, pode-se perceber que os dois concepts, deverão ser revelados ao mesmo tempo, vão incluir nos seus novos faróis em LED a assinatura “martelo de Thor”, destaque para a grelha realçada e com as entradas de ar bem salientes, um capote com linhas bem definidas e protecções em plástico em volta da carroçaria e atenção para os apontamentos em preto brilhante.

A nova plataforma modular CMA, será a base de construção dos novos modelos e serão desenvolvidos em conjunto com a Geely. De chamar atenção que esta plataforma permite a utilização de motorizações eléctricas e híbridas.

Para concorrer com os germânicos Audi A3 Limousine e o Mercedes CLA, a Volvo tem previsto uma versão berlina Volvo S40.

Foto Galeria

Leave a Reply

Exit mobile version