in

Novo Toyota Corolla chega no verão

Novo Toyota Corolla chega no verão de 2016 e vem refrescado, com um design mais jovem e desportivo, quer ao nível do Design de interior, quer ao nível do Design de exterior.

O novo Toyota Corolla chega aos mercados neste próximo verão e apresenta detalhes do Toyota Prius e do Toyota Mirai, sobretudo na dianteira.

Apesar de não serem muito profundas as alterações sofridas, as alterações que o novo Toyota Corolla sofreu, conferem-lhe um aspeto mais agressivo e pontiagudo à frente, onde salientamos a grelha inferior, que vem agora co dimensões mais generosas e as ópticas que foram redesenhadas e incluem novas luzes LED. Já na traseira, podemos ver que os novos farolins utilizam a tecnologia LED.

Não podemos falar do Design de exterior sem falar nas imponentes jantes de liga leve, que aparecem nas opções de 16 e 17 polegadas.

No interior, encontramos todo o conforto das novas tecnologias. No novo Toyota Corolla pode encontrar o sistema Toyota Safety Sense que incorpora o sistema de pré-colisão (PCS), Aviso de Desvio de Faixa de Rodagem (LDA), sistema de Reconhecimento de Sinais de Trânsito (RSA) e Luzes de Máximos Automáticos (AHB).

Quanto à mecânica, a marca nipónica, optou por manter as motorizações utilizadas no seu antecessor, ou seja, vai manter os motores 1.4 D-4D de 90cv a Diesel e o 1.33 de 99cv a gasolina.

Foto Galeria

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

2 × 3 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Novos Radares Fixos vão mudar de sítio

João Sousa embaixador da C. Santos VP