in

Novo! Opel Cascada

Novo! Opel Cascada

Foi confirmado oficialmente a nova versão cabriolet da Opel e que se dá pelo nome de Cascada.

Esta nova versão será colocada no mercado no início de 2013 e que através da sua silhueta alongada e suave toque de qualidade, demonstra classe que só alguns premium têm.

Este Cascada é capaz de oferecer uma experiência de condução muito interessante. Tudo graças ao seu chassis super rígido e à suspensão HiPerStrut de amortecimento FlexRide, a capota soft top pode ser aberta com um só botão, em 17 segundos e à velocidade máxima de 50 km/h.

Quanto ao design interior, este é inteiramente forrado em pele artificial e os bancos são ergonómicos e uma excelente posição de condução. Relativamente à segurança, o Cascada dispõe de tecnologias de segurança que estão presentes e em abundância.

A sua capota foi construída com recursos a materiais de excelente qualidade, que por sua vez contribuíram para o excelente isolamento acústico e térmico do habitáculo.

Quanto às motorizações, o Cascada começa no bloco 1.4 litros a gasolina, com uma caixa manual de seis velocidade e com potências de 120 ou 140 CV, sempre com 220 Nm de binário máximo graças à função overboost. Para as motorizações a diesel, o Cascada vai utilizar o bloco 2 litros de 165 CV com caixa manual ou automática, e 380 Nm de binário máximo.

Quanto ao espaço, o Cascada é amplo e de salientar a capacidade da sua bagageira que é bastante interessante tendo em conta que estamos a falar de um cabriolet. Assim, este oferece uma capacidade de 350 litros com a capota fechada e com a capota aberta 280 litros.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

sixteen + fifteen =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

Hilariante! Taxistas anti-flatulência

Hilariante! Taxistas anti-flatulência

Preços! Novo Vw Golf VII

Preços! Novo Vw Golf VII