in

MINI Rocketman. Novo e com Design Soberbo

Novo MINI Rocketman. Design Soberbo

MINI Rocketman. Novo e com Design Soberbo. O MINI está vivo! Para comemorar a parceria que a marca germânica estabeleceu com os Jogos Olímpicos de Londres, a MINI revelou a edição especial do lindíssimo concept Rocketman, o seu estilo é dedicado a esse importante evento desportivo. Em jeito de homenagem à Inglaterra o novo Mini Rocketman utiliza as da bandeira britânica, ou seja, o azul, vermelho e branco, que veio substituir a cor cinzento do modelo que foi utilizado no Salão de Genebra de 2011.

Quanto ao interior, a lotação é para 3+1, o tema é igualmente britânico, ligeiramente ornamentado com alguns elementos em fibra de carbono (o mesmo sucede em alguns pontos da carroçaria).

 Mini Rocketman Mini Rocketman

As jantes de 18 polegadas também foram alvo de personalização, estas revelam uma agradável combinação de branco polido e vermelho metalizado. A grelha dianteira, utiliza pequenos símbolos da MINI e está pintada a vermelho, contrastando com o branco envolvente.

 Mini Rocketman Mini Rocketman

No interior, o tablier apresenta um efeito em 3D, graças a uma barra vermelha e realça a homenagem que é feita aos Jogos Olímpicos, com a presença do nome de todas as cidades que acolheram esses eventos na era moderna, para além de muitas outras soluções originais e muito próprias de um concept (ver o vídeo).

 Mini Rocketman Mini Rocketman

MINI Rocketman será apresentado no pavilhão do Grupo BMW colocado junto das Aldeias Olímpicas e Para-olímpicas. Ficando no ar a dúvida se uma versão deste pequeno MINI, na “Alma” daquele que seria o verdadeiro sucessor do antigo e famoso modelo britânico, poderá alguma vez chegar às linhas de montagem.

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

two × one =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

É a loucura! BMW i8 está a chegar. Consumos de 2,7 L aos 100 Km

BMW i8 está a chegar. Consumos de 2,7 L/100 Km

Sabia que o gasóleo pode ser cancerígeno

Sabia que o gasóleo pode ser cancerígeno?