Novo Kia Sportage revelado na Internet

Novo Kia Sportage revelado na Internet

Novo Kia Sportage revelado na Internet. Apesar da marca Coreana KIA dizer que o seu o novo Kia Sportage irá ser revelado no Salão de Frankfurt e poucos dias de a Kia ter publicado alguns desenhos da quarta geração do Sportage, começaram a circular na internet um conjunto de imagens do SUV.

A responsabilidade da publicação dessas imagens é do TheKoreanCarBlog, que publica imagens exteriores, aparentemente oficiais, da nova geração.

O novo Kia Sportage, que partilha da mesma plataforma do “irmão” Hyundai Tucson, foi concebido no centro de design da Kia em Frankfurt, o novo Sportage deverá ser oficial na próxima terça-feira e será apresentado ao público no Salão de Frankfurt, na Alemanha, em meados do próximo mês.

O novo Kia Sportage, mistura traços vindos dos novos Sorento e Optima, onde as linhas são mais esguias e ousadas comparativamente com o modelo actual. O interior ainda não foi mostrado mas a marca coreana promete os interiores mais “refinados” de sempre.

O SUV partilhará a plataforma, motores e caixas de velocidades com o Hyundai Tucson. Isto significa que, entre os Diesel, contará com um motor 1.7 CRDi com 115 cv e um 2.0 com opção de 136 e 184 cv. Entre as apostas futuras na gama deverá constar uma versão eléctrica e um motor de três cilindros. Existem opções de caixa manual de seis velocidades, automática de seis velocidades e de dupla embraiagem de sete relações. Com tracção dianteira de série, tem opção de tracção integral.
Para os interessados, a marca coreana diz que a nova geração do Sportage deverá estar à venda no início do próximo ano.

Booking.com