in

Novo Audi A3! Chegou a terceira geração

Novo Audi A3! Chegou a terceira geração

É este mês que a terceira geração do Audi A3 chega a Portugal.

Inicialmente a gama irá contar com duas versões a gasolina e uma a diesel. A gasolina a Audi coloca no mercado um A3 equipado com um motor 1.4 TFSi de 122 cv e um 1.8 TSi de 160 cv. Quanto ao diesel, para já conta com o motor 2.0 de 150 cv e um mês após o seu lançamento, será disponibilizado o motor 1.6 TDI de 105 cv. Preço? Estes iram situar-se entre os 27.090,00€ e os 34.990€.

Alterações realizadas, para a terceira geração do A3.

Nesta nova geração, os engenheiros da marca germânicas, focalizaram-se na redução do peso. Tendo em conta a motorização usada, as reduções de peso podem ir até os 80 kg.

Este modelo compacto possui um comprimento de 4,24 metros, 1,78 metros de largura e 1,42 metros de altura. Em comparação com o modelo anterior, a distância entre eixos cresceu para 2,60 metros.

Para além das Jantes especiais de alumínio entre 16 e 18 polegadas, o novo A3 conta com um sistema de controlo de estabilidade (ESC) com bloqueio transversal electrónico de série, eixo dianteiro parcialmente em alumínio, servo direcção electromecânica, são alguns dos argumentos que vêm de série.

No entanto o A3 conta com alguns sistemas de assistência ao condutor disponíveis em opção como, o Audi adaptive cruise control, um assistente de estacionamento de nova geração e o Audi pre sense.

Para terminar, o novo A3 oferece também uma ampla gama de componentes de entretenimento, entre eles o sistema de som da Bang & Olufsen, Audi connect incluindo telefone de automóvel; sistema de navegação MMI plus com MMI touch e monitor plano de sete polegadas e alta resolução

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

18 − 13 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Loading…

O novo brinquedo da Mini chama-se Paceman

O novo brinquedo da Mini chama-se Paceman

Citroën mais económica e menos poluente

Citroën mais económica e menos poluente