Nissan Micra. Quinta geração surpreende Paris

O construtor nipónico de automóveis, Nissan, apresentou o seu novo Micra

Nissan Micra Quinta Geraçao Surpreende Paris

Nissan Micra. Quinta geração surpreende Paris. O construtor nipónico de automóveis, Nissan, apresentou o seu novo Micra.

E que espetáculo de carro é o novo Nissan Micra. Tão espetacular que conseguiu surpreender tudo e todos no famoso Salão Automóvel de Paris.

O novo Nissan Micra apresenta-se com linhas jovens e arrojadas e vai chegar ao mercado na primavera do próximo ano.

De linhas bem agressivas, o novo Micra abandona da ideia do carro “fofinho”, como até agora era conhecido. No entanto, esta nova geração bem mais agressiva, não deixa de parte a vertente mais prática, que é característica desde modelo.

Quanto às motorizações que o Micra vai utilizar, temos o bloco de 0,9 litros, a gasolina e para o motor 1.5 diesel, ambos com 90 cavalos de potência.

O novo Micra vai também oferecer os mesmos controlos dinâmicos que já são usados no Qashqai e no X-Trail. Controlos que são capazes de oferecer um melhor comportamento dinâmico.

Na era da tecnologia, o novo Nissan Micra completa a sua oferta com sistemas multimédia. Entre estes sistemas temos, a possibilidade de ligação a dispositivos externos contempla um enorme leque de possibilidades.

Outra das grandes valências do novo Nissan Micra é a possibilidade de personalização, cores e acabamentos no habitáculo e na carroçaria, que este oferece aos seus clientes.

Esta nova geração do Nissan Micra, vai ser produzido na fábrica da Renault de Flins, em França. O início das vendas está agendado para o início da próxima primavera.

Foto Galeria

Vídeo