Menu
in

Nelson Évora é o novo embaixador da C. Santos VP

Nelson Évora é o novo embaixador da C. Santos VP. No passado dia 11 de Abril, Nelson Évora foi apresentado como o novo embaixador do concessionário C. Santos VP, no Rato em Lisboa, principal representante da marca germânica Mercedes-Benz em Portugal.

Esta “aliança” pretende unir duas referências vencedoras no panorama nacional. Por um lado, Nelson Évora, com uma carreira brilhante no atletismo português, com várias medalhas de ouro e em preparação para mais uma participação olímpica no Rio de Janeiro este ano e é um símbolo nacional do nosso desporto. Por outro lado, a C. Santos VP, que celebra o seu 80.º aniversário e pretende ser o concessionário número 1 na escolha dos portugueses.

Com esta estratégia, a C. Santos VP pretende uma maior aproximação do cliente e, segundo a sua directora de marketing, Ana Rodrigo Gonçalves, em breve teremos mais novidades, pois este concessionário pretende anunciar mais personalidades que se destacam nas suas áreas como sendo “número 1”, como suas embaixadoras.

 

Leave a Reply

Exit mobile version